Carrinho de Compras
Continuar comprando
Finalizar PedidoA Loja Hot Games procura manter uma relação transparente, onde o mais importante é a satisfação do cliente. Sendo assim, elaboramos uma política de trocas e devoluções, baseada nas suas necessidades e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor
A HOT GAMES oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao Atendimento.
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela HOT GAMES.COM
Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato como Atendimento em até 7 dias corridos.
A solicitação de troca deverá ser comunicada ao Atendimento em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Se o produto adquirido na hotgames.com apresentar defeito após 7 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia da nossa loja como descritos nos lacres anexos no produto adquirido.
Clique aqui e entre em contato conosco.
Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original esteja intacto, com manual e todos os acessórios.
Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade da Empresa Hot Games desde que esteja como nas condições descritas acimas.
Se a forma de pagamento escolhida foi boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de cinco dias úteis, sem qualquer ônus para você.
Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento.
Para solicitar o cancelamento, favor entrar em contato com o Atendimento.
Consulte a Política de Troca e Devolução e faça a solicitação.
O produto pode ser enviado pelos Correios (A postagem é paga pelo comprador).
Todas as instruções serão informadas com o Atendimento.
IMPORTANTE: Busque agências do correio aqui
A hotgames.com tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver o pedido de troca solicitado ao Atendimento.
A hotgames.com fará a restituição dos valores pagos utilizando à mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:
• Em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
• Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO ou DÉBITO EM CONTA, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 (dez) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
IMPORTANTE: Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.
O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s).
A hotgames.com isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.